Se isso fosse no Brasil...
No Brasil a história é outra, se ladrão for roubar ele aproveita logo para matar (pro serviço valer a pena antes dele passar uns, uns, uns... umas horas na cadeia).
Nos EUA, um "criminoso" entrou pela janela em uma casa para assaltar - la a noite. Mas, o dono da casa ouviu um barunho e acordou, então ofereceu ao "criminoso" uma lata de cerveja para ele se retirar do local, ele aceitou e se foi... Dá pra acreditar que isso aconteceu?
No mesmo país, em outra cidade, uma motorista foi flagrada lendo ao dirigir um ônibus... Uma passageira que não quis se identificar registrou o ocorrido tirando algumas fotos, também comentou que ficou amedrontada ao ver a motorista olhando para baixo e para cima ...
O trânsito por lá deve ser "maneiro", aqui ela já teria matado todos os passageiros e ainda teria sobrevivido.
A próxima é muuuuuuito boa mesmo, olha isso!
Um americano (claro né? Tinha que ser.) ligou para o serviço de emergência da polícia e informou que estava prestes a assaltar um banco e que queria ser preso. Ele também afirmou que não tinha armas.
Dentro do banco ele entregou para um caixa um papel exigindo dinheiro. Quando o segurança se aproximou ele disse: “Você me pegou. Estou roubando o banco”. Ele também pediu para ser preso.
Essa foi difícil de digerir, a não ser que o "ladrão" não tivesse onde morar, pelo menos na prisão ele ia comer e dormir "de graça". Hehehehhhh
Nenhum comentário:
Postar um comentário